quarta-feira, setembro 01, 2010

Vem Aí o SWU - Começa com Voce



O que é SWU?


SWU - Começa com Você  
SWU Music + Arts Festival 2010 
Movimento de conscientização em prol da Sustentabilidade no Brasil. 

Por: Frederico Fernandes/Gregory C. de Abreu/Ludmilla Naves/Dinalva Heloiza
Você já deve ter ouvido falar sobre o Protocolo de Quioto, a Conferência de Copenhague e de reuniões entre países para reduzir a emissão de gases poluentes, certo? Mas, quantas pessoas já leram algum desses acordos – e mais: o que isso tudo tem a ver com a sua vida?
Sim, essas grandes conferências e decisões são muito importantes. O problema é que, vendo as coisas acontecendo lá longe, na TV ou no jornal, parece que tudo está além de nosso alcance, que não podemos fazer nada para ajudar. Ok, o planeta tem que ser mais sustentável, mas, o que nós temos a ver com isso?
O SWU (Starts With You – Começa Com Você) é um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver. O movimento nasceu da iniciativa de Eduardo Fischerhttp://twitter-badges.s3.amazonaws.com/t_mini-a.png, presidente do Grupo Totalcom, e parte da convicção de que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças.
Não poder resolver os grandes problemas do noticiário não significa que você está de mãos atadas. A primeira coisa que você pode fazer para salvar o planeta é fazer alguma coisa. Simples assim. Mude hábitos, mostre que é possível e, desta forma, contagie aquele que está aí, do seu lado. Começa com você!

Grupo Totalcom (www.totalcom.com.br)
Idealizador do SWU, o Grupo Totalcom, fundado por Eduardo Fischerhttp://twitter-badges.s3.amazonaws.com/t_mini-a.png, é o grupo líder em comunicação integrada na América Latina e a primeira multinacional de capital brasileiro nesse setor, que nasceu para exportar a criatividade brasileira para o mundo.  Presente no Brasil, Argentina, Portugal e Angola, atua como fornecedor de soluções estratégicas e integradas de comunicação, reunindo empresas que prestam serviços de propaganda, marketing digital, marketing promocional, eventos, ativação de marketing, incentivo e fidelização, CRM, branding, consultoria e auditoria de marca.
O Grupo é controlador da TOD (Total on Demand), empresa especializada em serviços integrados de marketing que assina a organização e a produção do SWU Music and Arts Festival, em parceria com a The Groove Concept.   Fazem parte ainda da Totalcom a rede de agências Fischer (propaganda e Comunicação Total®); a Smash (marketing promocional), a BG Interativa (marketing digital) e a TEN (consultoria de planejamento estratégico e auditoria de marca).
O Grupo Totalcom é o primeiro grupo brasileiro, com atuação no setor da publicidade, a se tornar signatário do Pacto Global das Nações Unidas, conjunto de princípios e valores fundamentais nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

TOD – Total on Demand (www.totalondemand.com.br)
Empresa de serviços integrados de marketing, pertencente ao Grupo Totalcom, que assina a realização do SWU. A TOD tem uma proposta de trabalho inovadora, que representa uma evolução do conceito de comunicação integrada, reunindo em um mesmo espaço físico especialistas em diferentes disciplinas: eventos, promoção, ativação de marketing, CRM, marketing de relacionamento, marketing de incentivo e fidelização, sistemas de premiação corporativa, trade marketing, design e agronegócio.
Nesse modelo, especialistas atuam de forma conjunta, sob demanda, proporcionando aos clientes – com uma única interlocução – soluções de comunicação completas que representam ganhos de produtividade em processos, maior sinergia no marketing e mais eficácia.

The Groove Concept: Produtores Associados

Uma empresa jovem e brasileira que desponta como a grande boa surpresa do mercado de entretenimento. Fundada por músicos e fãs de música, a The Groove Concept realiza festivais e eventos com um conceito próprio e vê o mercado de show business sob uma ótica particular. Trabalha a partir do entendimento de que um show ao vivo pode ser muito mais do que uma apresentação musical, tornando-se uma experiência inesquecível para o público e para o artista. Além de promover megaconcertos com os maiores nomes do pop rock universal e regional, com a produção de festivais e turnês pela América do Sul, atua para criar conexões entre bandas e trabalhos conceituais, reunindo, em um só evento, arte, cultura e sustentabilidade, diferencial que vem conquistando o mercado brasileiro.
Um exemplo desse novo olhar sobre o entretenimento é o evento Maquinária Festival, que invadiu o Brasil em 2009. A Chácara do Jockey, em São Paulo, foi o cenário de uma verdadeira maratona musical. Em dois dias, 7 e 8 de novembro, 19 bandas passaram pelos palcos do festival, que contou ainda com arte urbana e ações sustentáveis. Mais de 40 mil fãs puderam viver a legítima sensação de um festival europeu com os maiores nomes da cena nacional e internacional: Faith No More, Jane’s Addiction, Evanescence, Sepultura, Deftones, Panic! At The Disco, Nação Zumbi, entre outras atrações. A primeira edição do evento aconteceu em 2008 e reuniu milhares de pessoas e 30 atrações no Espaço das Américas, em São Paulo.
Esta é a The Groove Concept, uma empresa nova e criativa que já vem conquistando espaço no exterior com a realização, este ano, do Maquinária Festival em Santiago, Chile.





Visão Sustentável


Consultoria de Sustentabilidade Empresarial, dirigida por José Pascowitch, com larga experiência em projetos de alto valor agregado, implementando estratégias, ferramentas e soluções inovadoras. Com um quadro de consultores multidisciplinar, oferece visão integrada das diversas frentes da sustentabilidade e possui vasto portfólio que inclui empresas nacionais e internacionais.




Portal ECOD.org.br / Instituto EcoDesenvolvimento

O portal EcoD.org.br é o maior provedor de conteúdos sobre sustentabilidade da internet brasileira de iniciativa da sociedade civil. Produz, integra, promove e divulga conteúdos relevantes para a conscientização e mobilização da sociedade em prol do desenvolvimento sustentável. Contribui para o movimento SWU na produção diária de conteúdo para internet, além de promover a mobilização, sensibilização e divulgação de informações em cobertura especial no portal EcoD e sua rede de parcerias de comunicação no Brasil e exterior. EcoD é uma iniciativa do Instituto EcoDesenvolvimento.

TurSP

A empresa de turismo do Estado de São Paulo é um dos parceiros do SWU, responsável pela intermediação do diálogo entre os organizadores e órgãos públicos, viabilizando apoio ao movimento especialmente em relação à mobilidade, segurança e ocupação de espaços públicos.

O SWU Music and Arts Festival é o grande marco de celebração do movimento. Uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo.  O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber um público estimado em cerca de 300.000 pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração.
E não é só de boa música que será feito o SWU.  O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.


Los Hermanos tocarão no dia 09 do SWU Music & Arts Festival 2010


Pode acreditar! A banda Los Hermanos está confirmadíssima para o dia 9 do SWU Music & Arts Festival
Formada no Rio de Janeiro em 1997, a banda Los Hermanos tem quatro álbuns lançados (“Los Hermanos”, “Bloco do Eu Sozinho”, “Ventura” e “4″) e cerca de 550 shows realizados em pouco mais de dez anos de carreira. Um público extremamente fiel acompanhou cada passo da carreira dos cariocas Marcelo Camelo (guitarra e voz), Rodrigo Amarante (guitarra e voz), Bruno Medina (teclado) e Rodrigo Barba (bateria).


No começo de 2007 os integrantes decidiram encerrar um ciclo e publicaram uma nota em seu site oficial comunicando que estavam entrando em recesso por tempo indeterminado.


Seus integrantes partiram para novos trabalhos. Marcelo Camelo iniciou uma carreira solo lançando o disco “Sou” e gravou músicas com novos parceiros, como Ivete Sangalo, Marcos Valle e Mallu Magalhães.


Rodrigo Amarante formou o Little Joy com Fabrizio Moretti (baterista do The Strokes) e Binki Shapiro, lançou um álbum e fez diversas turnês pelo mundo – além de tocar na banda de Devendra Banhart. Bruno Medina fez uma turnê como músico da cantora Adriana Calcanhotto. Já Rodrigo Barba entrou para o Canastra, além de gravar com músicos como Kassin, Wander Wildner e Dado Villa-Lobos.


Em 2009 um convite para abrir os shows do Radiohead no Rio e em São Paulo reuniu a banda pela primeira vez após os shows de 2007.


E, em 2010, os quatro hermanos decidiram fazer uma pausa em seus trabalhos para um encontro de apenas cinco shows, sendo quatro no nordeste e o primeiro deles no festival SWU: dia 09 de outubro.


A banda, que estará acompanhada pelos músicos Gabriel Bubu (guitarra e baixo), Bubu (trompete), Índio (saxofone) e Mauro Zacharias (trombone), não se apresenta no interior de São Paulo há cerca de quatro anos. 


Será uma oportunidade imperdível para os fãs, já que não há nenhuma previsão de novos shows.

O SWU Music and Arts Festival, confirma mais um nome que está entre os mais aguardados do festival: Queens of the Stone Age. A banda dos hits “Little sister”, “No One Knows” e “Song for the Dead” vai se apresentar no dia 11, junto com Linkin Park, Avenged Sevenfold, Cavalera Conspiracy, Pixies e Yo La Tengo, entre outros.
Com seis álbuns desde sua formação, no fim dos anos 90, a banda volta ao Brasil nove anos depois, no momento em que comemora os 10 anos do álbum “R”. Lançado neste mês em uma versão de luxo, o disco duplo nomeado de  “Rated R” não só traz as mesmas faixas de R, mas também revela alguns “B-sides” da banda, covers e versões ao vivo como “Monster in the Parasol”. O álbum é considerado um dos mais relevantes dos anos 90. Entrou na seleção dos 100 discos mais importantes da década da revista Rolling Stone e teve quatro indicações ao Grammy.
Os outros também aclamados discos da banda “Queens of the Stone Age” (1998), “Songs for the deaf” (2002) e “Lullabies To Paralyze” (2005) firmaram sucessos da banda e contaram com a participação de diversos músicos que fizeram parte do grupo. Na gravação de Songs for the Deaf, Dave Grohl, do Foo Fighters, assumiu a bateria, e na época do “R”, Mark Lanegan, do Screaming Trees, banda da qual o vocalista Josh Homme fez parte, assumiu a segunda voz. Hoje, além do líder e vocalista, a banda conta com Troy Van Leeuwen, (guitarra, baixo), Joey Castillo (bateria), Michael Shuman (baixo) e Dean Fertita (teclado). O último hit do QOTSA é Make it wit Chu, do álbum Era Vulgaris, de 2007.
Definidos finalistas do Palco Oi Novo Som que irão tocar no SWU
Foram mais de 150 mil votos e os finalistas para o palco Oi Novo Som foram, finalmente, definidos. Em votação aberta nos portais SWU e Oi o público escolheu as 12 bandas que seguem lutando pela oportunidade de se apresentar no SWU Music & Arts Festival. Veja aqui quem ainda tá na briga:

 1- Enfuga
 3- ESTARTE
 4- Locomotrom
 5- SÍNTESE
 7- MAD SNEAKS
 9- Forcepz
11- OVERAL
A próxima etapa será uma batalha de bandas em casas de shows de três diferentes cidades, anote aí:
- São Paulo (dia 10/9, no Estúdio Emme);
- Rio de Janeiro (dia 11/9, no Teatro Rival)
- Recife (dia 25/9, no UK Pub)

A partir dessas apresentações serão definidos os três vencedores que se farão parte do line up do Palco Oi 
Novo Som no SWU. O festival acontece entre os dias 9 e 11 de outubro na Arena Maeda, em Itu, São Paulo.

O SWU Music and Arts Festival, confirma mais um nome que está entre os mais aguardados do festival: Queens of the Stone Age. A banda dos hits “Little sister”, “No One Knows” e “Song for the Dead” vai se apresentar no dia 11, junto com Linkin Park, Avenged Sevenfold, Cavalera Conspiracy, Pixies e Yo La Tengo, entre outros.
Com seis álbuns desde sua formação, no fim dos anos 90, a banda volta ao Brasil nove anos depois, no momento em que comemora os 10 anos do álbum “R”. Lançado neste mês em uma versão de luxo, o disco duplo nomeado de  “Rated R” não só traz as mesmas faixas de R, mas também revela alguns “B-sides” da banda, covers e versões ao vivo como “Monster in the Parasol”. O álbum é considerado um dos mais relevantes dos anos 90. Entrou na seleção dos 100 discos mais importantes da década da revista Rolling Stone e teve quatro indicações ao Grammy.
Os outros também aclamados discos da banda “Queens of the Stone Age” (1998), “Songs for the deaf” (2002) e “Lullabies To Paralyze” (2005) firmaram sucessos da banda e contaram com a participação de diversos músicos que fizeram parte do grupo. Na gravação de Songs for the Deaf, Dave Grohl, do Foo Fighters, assumiu a bateria, e na época do “R”, Mark Lanegan, do Screaming Trees, banda da qual o vocalista Josh Homme fez parte, assumiu a segunda voz. Hoje, além do líder e vocalista, a banda conta com Troy Van Leeuwen, (guitarra, baixo), Joey Castillo (bateria), Michael Shuman (baixo) e Dean Fertita (teclado). O último hit do QOTSA é Make it wit Chu, do álbum Era Vulgaris, de 2007.
Consciência – Fórum de Sustentabilidade

Não é só de boa música que será feito o SWU.  O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, empresários e representantes de entidades não-governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21.


Sob curadoria de Kate Dhoring, criadora da organização filantrópica Wealth Living and Giving, convidados nacionais e internacionais farão palestras durante o Fórum que serão depois debatidas com convidados especiais e o público.


Os debates serão realizados sob uma grande tenda montada dentro do espaço do festival. Quem estiver de fora poderá acompanhar o Fórum em tempo real através de telões que estarão espalhados pela arena e interagir com os participantes mandando perguntas via SMS e Twitterhttp://twitter-badges.s3.amazonaws.com/t_mini-a.png.


Durante os três dias serão abordadas questões como Negócios Sustentáveis (desenvolvimento de produtos e economia verde), Inclusão e Minorias (o papel das mulheres, dos grupos regionais e outras minorias e o trabalho social em comunidades),  Jovens e Meio Ambiente (como a geração do futuro pode contribuir, desde já, para a construção de um mundo sustentável).
Eduardo Srur: Curador da Mostra de Artes
Eduardo Srur iniciou sua trajetória de artista plástico com a pintura e, a partir de 2002, passou a investigar novos suportes e mídias – fotografia, vídeo, performance, instalação e, em especial, a linguagem de intervenção urbana. Realizou obras em instituições culturais e espaços públicos no Brasil e exterior. Participou de exposições na França, Suíça, Espanha, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Itália e Cuba. É o criador de intervenções urbanas como Touro Bandido, na Cow Parade; Sobrevivência, nos Monumentos Públicos; Nau, no Parque do Ibirapuera; e Pets, no Rio Tietê; entre outras, todas em São Paulo.

Frans Krajcberg terá exposição no Festival


Frans Krajcberg, um dos maiores artistas de atuação política da arte contemporânea, cederá algumas de suas obras em defesa do meio ambiente para exposição na mostra de artes que acontecerá dentro do festival SWU, a ser realizado ao longo de 3 dias numa fazenda no interior de São Paulo, em outubro. As obras de Krajcberg denunciam os crimes ecológicos e transformam os restos da natureza em sua própria defesa.
Reconhecido internacionalmente por emocionar e conscientizar pessoas sobre a questão do desmatamento através da arte, Krajcberg encontrou no movimento SWU um grande aliado para a causa a que vem se dedicando há mais de 50 anos. Durante a mostra do festival, o público terá a oportunidade de ver de perto esculturas, fotografias e filme do artista, com curadoria do galerista Sergio Caribé.
Camping no SWU sai a partir de R$ 20 ao dia

Os ingressos para o Camping no SWU Music & Arts Festival já começaram a ser vendidos – uma das grandes novidades em festivais no Brasil. Ali, além de acampar, você poderá viver a experiência de assistir a shows das melhores bandas do mundo, uma tenda eletrônica com DJs consagrados, exposições de artistas renomados e toda a interação de pessoas vindas de diversas partes do planeta. E para quem for acampar com mais três amigos o preço fica em R$ 20 por dia. Confira os preços:


Valores do camping (Para o período de até 5 dias)


Camping Comum:
1. Barraca para 1 pessoa R$ 250,00 (pelos 5 dias)
2. Barraca para 2 pessoas R$ 310,00 (R$ 155 por pessoa – pelos 5 dias)
3. Barraca para 3 pessoas R$ 360,00 (R$ 120 por pessoa – pelos 5 dias)
4. Barraca para 4 pessoas R$ 400,00 (R$ 100 por pessoa – pelos 5 dias)


Camping Premium:
1. Barraca para 1 pessoa R$ 420,00 (pelos 5 dias)
2. Barraca para 2 pessoas R$ 480,00 (R$ 240 por pessoa – pelos 5 dias)
3. Barraca para 3 pessoas R$ 540,00 (R$ 180 por pessoa – pelos 5 dias)
4. Barraca para 4 pessoas R$ 600,00 (R$ 150 por pessoa – pelos 5 dias)


Os dois Campings terão chuveiro quente e pontos de energia para carregamento de celular. 
O Camping Premium, com área total de 51.000 m2, é todo delimitado por cerca viva com floração, num espaço de jardim japonês. O Camping Comum, com área total de 50.000 m2, vai ocupar um espaço em meio a árvores de lichia e um grande campado. 
Além de curtir o nascer e o pôr do sol, o púbico do camping poderá desfrutar de todas as opções de lazer da 
Fazenda Maeda, cobradas à parte, como Pescaria Esportiva, Teleférico, Piscina com Toboágua, Arvorismo e Tirolesa. 
A estrutura contará com segurança 24h, postos médicos e banheiros com chuveiro. Para as necessidades diárias, uma loja de conveniência também funcionará 24h. Refeições poderão ser feitas no restaurante do Pesqueiro Maeda, valor cobrado à parte, ou dentro da arena onde acontecerão os shows. As barracas não serão fornecidas pelo evento. 
As áreas de camping serão organizadas por ruas e terão espaços demarcados e numerados. Cada pessoa pagará por um espaço de 16 m2, suficiente para abrigar barracas com até 4 pessoas. 
Os ingressos, que estarão à venda a partir de 13 de agosto, serão vendidos até o dia 1º de outubro, separadamente dos ingressos dos shows, através da Ingresso Rápido (internet, Call Center e pontos de vendas). Lembrando que nas áreas de camping não será permitida a entrada de menores de 18 anos.
 3º lote de ingressos chega a preços reduzidos
Você ainda não comprou? Corre que ainda dá tempo – e ainda tá barato! O 3º lote de ingressos para a o SWU Music & Arts Festival está sendo vendido com preços ainda abaixo do valor cheio dos ingressos. Veja a tabela:
Pista Comum
R$ 105,00 (meia entrada)
R$ 210,00 (inteira)
Área Premium
R$ 290,00 (meia entrada)
R$ 580,00 (inteira)
PASSAPORTE
Os valores dos passaportes são equivalentes à soma dos ingressos dos três dias do evento a preços ainda mais reduzidos. Vale a pena!
Pista Comum (para os 3 dias de evento)
R$ 285,00 (meia-entrada)
R$ 570,00 (inteira)
Pista Premium (para os 3 dias de evento)
R$ 840,00 (meia-entrada)
R$ 1.680,00 (inteira)
Por esses valores você poderá ter acesso a uma experiência com até 60 atrações musicais entre artistas nacionais e internacionais, DJs e novas bandas, além de um Fórum de Sustentabilidade e Mostra de Artes ao longo dos dias 9, 10 e 11 de outubro em Itu (SP).  Confira os preços do passaporte:
COMO E ONDE COMPRAR

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
Além do canal via internet, estão disponíveis o Call Center 4003-1212 – de segunda a sábado, das 9h às 22h e domingos e feriados das 11h às 19h – e mais de 60 pontos-de-venda por todo o país.
As lojas credenciadas iniciam as vendas a partir das 9 horas da manhã.
Há lojas por todo o Estado de São Paulo e nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói (RJ), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO, Salvador (BA), Lauro de Freitas (BA), Porto Alegre (RS) e Recife (PE).
Classificação etária: 14 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais, a partir de 16 anos desacompanhados. Não será permitida a entrada de menores de 14 anos.
A classificação etária é de 14 a 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais e, a partir de 16 anos, desacompanhados. Portadores de necessidades especiais contarão com acesso diferenciado ao local do evento e área específica para assistir aos shows dos palcos principais e das tendas.
Estudantes, aposentados, idosos (acima de 60 anos) e professores da rede estadual de ensino de São Paulo podem adquirir 01 ingresso de meia-entrada por CPF. Na hora da compra é obrigatória a apresentação do documento, assim como na entrada do evento.
No caso das entradas de valor inteiro, cada pessoa pode comprar até 08 ingressos.
Os ingressos podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros no cartão. A rede aceitará as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard; cartões de débito Redeshop e Visa Electron e dinheiro.
 BAHIA
SALVADOR

Shopping Barra – Ticketmix

Avenida Centenário, 2.992 / Piso 1 / Setor Sul (próximo a Perine).

De 2ª a Sábado das 9h às 22h. Domingos e Feriados das 14h às 20h

SALVADOR

Shopping Iguatemi – Ticketmix

Avenida Tancredo Neves, 148 / 2º Piso / Quadra M (ao lado da lotérica).

De 2ª a Sábado das 9h às 22h. Domingos e Feriados das 14h às 20h.

SALVADOR

Shopping Paralela – Ticketmix

Avenida Luis Viana Filho, 8544 / Piso L 2 / Quiosque Q 200.

De 2ª a Sábado das 9h às 22h. Domingos e Feriados das 14h às 20h.

LAURO DE FREITAS

Shopping Estrada do Coco – Iguana Villas

Avenida Santos Dumont, 6.216 / Lj. 154 / Villas do Atlântico.

De 2ª a Sábado das 10h às 22h.

DISTRITO FEDERAL
BRASÍLIA

Park Shopping Brasília – Fnac

SAI / SO área 6580 LUC 149P / Guará

De 2ª a Sábado das 10h às 20h. Domingos e feriados das 14h às 18h.

GOIÁS
GOIÂNIA

Goiania Shopping – Livraria Leitura

Avenida T-0010, 1.300 / Sala 321A / Piso 03.

De 2ª a sábado das 10h às 22h. Domingos das 15h às 21h.

MINAS GERAIS
BELO HORIZONTE

Shopping 5ª Avenida – Loja Ingresso Rápido

Rua Alagoas, 1.314 / Lj. 27 C

De 2ª a 6ª das 9h às 20h. Sábados das 9h às 17h.

BELO HORIZONTE

BH Shopping – Livraria Leitura

Rodovia BR 356, 3.049 / Lj. OP 51 / Belvedere

De 2ª à Sábado das 10h às 21h. Domingos das 14h às 19h.

BELO HORIZONTE

Shopping Cidade – Diskoteka

Rua Tupis, 337 / Lj. G 30 / Centro

De 2ª a Sábado das 9h às 22h. Domingos das 10h às 16h.

BELO HORIZONTE

Minas Shopping - Loja Diskoteka

Avenida Cristiano Machado, 406/407 / 1º Piso

De 2ª a Sábado das 10h às 21h. Domingos das 14h às 19h.

BELO HORIZONTE

Itaú Power Shopping - Loja Diskoteka

Avenida David Sarnoff, 5160 / 1º Piso / Contagem / Cidade Industrial

De 2ª a Sábado das 10h às 21h. Domingos das 14h às 19h.

JUIZ DE FORA

Livraria Leitura Megastore

Avenida Rio Branco, 2.161 / Centro (em frente ao Parque Halfeld)

De 2ª a 6ª das 9h às 20h. Sábados das 9h às 14h30.

UBERLÂNDIA

College – Unidade Fundinho

Rua Bernardo Guimarães, 592 / Bairro Fundinho

De 2ª a 6ª das 8h às 18h. Sábados das 8h às 12h.

UBERLÂNDIA

College – Unidade Brasil

Avenida Brasil, 3827 / Bairro Brasil

De 2ª a 6ª das 8h às 18h.

UBERABA

Loja Pro

Rua Novo Horizonte, 594 / Vila Maria Helena

De 2ª a 6ª das 9h às 18h.

PERNAMBUCO
RECIFE

Shopping Center Recife – Luce Óptica

Rua Padre Carapuceiro, 777 / Lj. PC 157

De 2ª a Sábado das 10h às 22h. Domingos das 12h às 20h.

PARANÁ 
CURITIBA

Park Shopping Barigui – Fnac

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 / Loja 101

De 2ª a 6ª das 11h às 18h. Sábado das 10h às 20h. Domingos e feriados das 14h às 18h.

CURITIBA

Centro – VM.4

Rua Vicente Machado, 285 / Lj. 02/04 (entrada também pela Comendador Araújo, 268)

De 2ªa 6ª das 9h30 às 20h. Sábados das 9h30 às 18h.

CURITIBA

Centro – Teatro Lala Schneider

Rua Treze de Maio, 626.

De 3ªa 6ª das 13h às 20h. Sábados das 14h às 22h. Domingos das 14h às 21h.

CURITIBA

Shopping Estação – Teatro Regina Vogue

Avenida Sete de Setembro, 2.775 / Lj. 2004

De 2ª das 14h às 18h. De 3ª a Domingo das 14h às 22h.

RIO DE JANEIRO
RIO DE JANEIRO

Barra Shopping – Fnac

Avenida das Américas, 4.666 / Lj. B 101/114.

De 2ª a Sábado das 10h às 20h. Domingos das 13h às 18h. Feriados 15h às 18h.

RIO DE JANEIRO

Copacabana – Modern Sound

Rua Barata Ribeiro, 502 / Lj. D.

De 2ª a 6ª das 9h30 às 20h. Sábados das 9h30 às 19h.

RIO DE JANEIRO

Leblon – Obggi 2007

Rua Carlos Góes, 234 / Lj. I

De 2ª a 6ª das 10h30 às 20h. Sábado das 10h30 às 15h.

RIO DE JANEIRO

Lagoa – Posto BR Piraquê

Avenida Borges de Medeiros, s/nº.

Todos os dias das 9h às 20h.

RIO DE JANEIRO

Jacarepaguá – Alfa Brasil Turismo

Rua Cândido Benício, 1.381 / Sl. 201.

De 2ª a 6ª das 9h às 19h. Sábados das 9h às 14h.

RIO DE JANEIRO

Jacarepaguá – Posto BR Loja Burgão

Estrada dos Bandeirantes, 3300

Todos os dias das 9h às 20h.

RIO DE JANEIRO

Campo Grande – Posto Ipiranga Três Pontos

Estrada do Cachamorra (em frente ao Heliogás).

Todos os dias das 9h às 20h.

RIO DE JANEIRO

Tijuca – Posto BR Bougainville

Rua Uruguai esquina com Rua Maxell.

Todos os dias das 9h às 20h.

RIO DE JANEIRO

Shopping Iguatemi Vila Isabel – Sub Zero

Rua Barão de São Francisco, 236 / Lj. 2307 / Vila Isabel

De 2ª a 6ª das 10h às 20h. Sábados das 15h às 20h.

NITERÓI

Icaraí – Posto Shell São Bento

Rua Roberto Silveira, 283.

Todos os dias das 7h às 18h30.

RIO GRANDE DO SUL
PORTO ALEGRE

Cristal – Made in Brazil

Rua Diário de Notícias, 300 / Nível Jóquei

De 2ª a sábado das 11h às 20h. Domingos das 14h às 18h.

PORTO ALEGRE

Cristal – Barra Shopping Sul – Fnac

Rua Diário de Notícias, 300 / Nível Jóquei

De 2ª a sábado das 11h às 20h. Domingos das 14h às 18h.

SANTA CATARINA
FLORIANÓPOLIS

Shopping Florianópolis – Von Dutch

Rodovia Virgílio Várzea, 587 /Lj. 46 / Saco Grande

De 2ª a Sábado das 9h às 21h. Domingos das 14h ás 20h.

JOINVILLE

Bairro Atiradores – Fiji Bar e Choperia

R. Visconde de Taunay, 788

De 3ª a Sábado das 13h às 20h.

SÃO PAULO

Pontos de Venda SEM taxa de conveniência

SÃO PAULO

Estacionamento do Ginásio do Ibirapuera

Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 - Paraíso, São Paulo

Terça a domingo, das 11h às 21h

SÃO PAULO

Consulado do Rock (Galeria do Rock)

Av. São João, 439 - Loja 234/236/238

Segunda a sábado, das 10h às 16h.

SÃO PAULO

Made in Brazil Ibirapuera

Al. Dos Jurupis, 1.601 – Moema – São Paulo SP

Segunda a Sábado das 10h00 as 19h30. Domingos e Feriados das 14h00 as 18h30.

Pontos de Venda COM taxa de conveniência

SÃO PAULO

Pinheiros – Made in Brazil

Rua Teodoro Sampaio, 777/779

Segunda a Sábado das 10h00 as 19h30. Domingos e Feriados das 14h00 as 18h30.

SÃO PAULO

Shop. Anália Franco – Made in Brazil

Avenida Regente Feijó, 1.739 – Piso 04 Lirio – Loja 05

Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h.

SÃO PAULO

Shopping Iguatemi – Show Tickets

Avenida Brig. Faria Lima, 2.232 / 3º Piso / Alameda de Serviços

Segunda a sábado, das 10h às 21h30; domingos, das 14h às 19h30. Não abre aos feriados.

SÃO PAULO

Morumbi Shopping – Fnac

Avenida Roque Petrônio Jr. .1.089

Segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 12h às 18h.

SÃO PAULO

Paulista – Fnac

Avenida Paulista, 901.

Segunda a sábado, das 10h às 20h. Domingos e feriados, das 12h às 18h.

SÃO PAULO

Pinheiros – Fnac

Praça dos Omaguás, 34

Segunda a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 12h às 18h.

SÃO PAULO

Vila Mariana – Digital Stadium

Rua Dr. Bacelar, 1.207

Segunda a sexta, das 16h às 21h; sábados, das 11h às 17h30.

SÃO PAULO

Centro – Central de Turismo SP - Bar Brahma

Avenida São João, 677

Segunda a sexta, das 9h às 20h30; sábados, domingos e feriados, das 9h às 18h.

SÃO PAULO

Centro – Sala São Paulo

Praça Júlio Prestes, 16 / Campos Elísios

Segunda a sexta, das 10h às 18h; sábados, das 10h às 16h30.

SÃO PAULO

Centro – BR Lazer

Praça da Sé, 371 / Sl. 301

De 2ª a 6ª das 09h às 17h.

SÃO PAULO

Santana Parque Shopping – Central de Turismo SP

Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 / Santana

De 2ª a Sábado das 10h às 22h. Domingos das 14h às 20h

SANTO ANDRÉ

Shop. ABC Santo André – Made in Brazil

Av. Pereira Barreto, 42 – Piso 1 – Loja 105 a 107

De 2ª a Sábado das 10h as 22h. Domingos e Feriados das 14h às 22h.

SANTO ANDRÉ

Santo André – Posto Ipiranga Gravatinha

Avenida Portugal, 1.756 / Jardim Bela Vista

De 2ª a Sábado das 9h às 21h. Feriados das 10h às 18h.

SÃO BERNARDO DO CAMPO

São Bernardo do Campo – Posto Ipiranga Central Park

Rua Jurubatuba, 1500 / Centro

De 2ª a Sábado das 10h às 21h.

SÃO CAETANO DO SUL

São Caetano do Sul – Chapelaria Tihany

Rua Pará, 106 / Centro

De 2ª a 6ª das 9h às 19h. Sábados das 9h às 17h.

BARUERI

Barueri, Alphaville – Livraria Solis

Alameda Rio Negro, 1.033 / Alpha Shopping D / Piso Inferior

De 2ª a Sábado das 10h às 19h30.

GUARULHOS

Guarulhos – Fujji Turismo

Rua Tapajós, 33C / Centro

De 2ª a 6ª das 9h às 18h30. Sábados das 10h às 14h.

CAMPINAS

Campinas – Microlins, Ponte Preta

Rua da Abolição, 2034 – Ponte Preta

De 2ª a sábado das 9h às 18h30.

CAMPINAS

Campinas – Microlins, Centro

Rua Ernesto Khulmann, 725 - Centro

De 2ª a sábado das 9h às 18h30.

CAMPINAS

Campinas – Fnac, Parque Dom Pedro Shopping

Avenida Guilherme Campos, 500 / Lj. A 017

De 2ª a Sábado das 10h às 20h. Domingos e Feriados das 12h as 18h.

ITU

Itu: Centro - Loja Comoventt – Rua Floriano Peixoto, 859.

Formas de Pagamento: Cartões e dinheiro.

Atendimento: Segunda a Sexta(10h00 às 18h00) e Sábado(9h00 às 13h00)

Procedimento negocial: Sem taxa!

ITU

Itu: Plaza Shopping Itu – Loja Camarim – Avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199 – Jd. Paraíso. - Loja 95

Formas de Pagamento: Cartões e dinheiro.

Atendimento: Segunda a Sábado(10h00 às 20h00) e Domingo(12h00 às 18h00).

Procedimento negocial: Sem taxa!

JAGUARIÚNA

Jaguariúna – Microlins

Rua Cândido Bueno, 968 - Centro

De 2ª a sábado das 9h às 18h30.

JUNDIAÍ

Jundiai: Comoventt : 

Loja Comoventt – Avenida Senador Fonseca, 861 – Centro.

Forma de Pagamento: Cartões e dinheiro.

Atendimento: Segunda a Sexta(10h00 às 18h00) e Sábado(9h00 às 13h00).

Início das vendas: dia 10/08/2010.

Procedimento negocial: Com taxa!

CAPIVARI

Capivari – Microlins

Rua Padre Haroldo, 725 - Centro

De 2ª a sábado das 9h às 18h30.

MONTE MOR

Monte Mor – Microlins

Av. Jânio Quadros, 375 - Centro

De 2ª a sábado das 9h às 18h30.

RIBEIRÃO PRETO

Ribeirão Preto – Fnac, Ribeirão Shopping

Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia – Lj.205 – Nível Califórnia

De 2ª a Sábado das 10h às 20h. Domingos e Feriados das 14h as 18h.

SALTO

Salto: Loja Kauai: Em Funcionamento

Rua Dom Pedro II N:488 - Centro

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta: Das 10:00 às 18:00

Forma de Pagamentos: Dinheiro / Todos os Cartões Crédito / Débito

Procedimento negocial: Com taxa!

SOROCABA

Sorocaba: Microlins: Em Funcionamento

Rua Monsenhor João Soares,64 - Centro.

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta: Das 9:00 às 18:00 - Sábados: 9:00 às 12:00.

Forma de Pagamentos: Todos os Cartões Crédito / Débito

OBS: Não Aceita Pagamento em Dinheiro.

De acordo com a legislação vigente, os menores com idade entre 14 e 15 anos só poderão entrar no SWU Music & Arts Festival se estiverem acompanhados de responsáveis legais, os quais deverão permanecer no evento enquanto eles ali estiverem. Quem são considerados responsáveis legais:
- Pai;
- Mãe;
- Guardião legal;
- Tutor legal;
- Tios e tias (somente irmãos do pai ou da mãe, maiores de 18 anos);
- Avós (maternos ou paternos);
- Irmãos (maiores de 18 anos).
Venda
No ato da compra será feito o cadastramento de Nome, Data de Nascimento, CPF DO RESPONSÁVEL, telefone e e-mail.
Documentação necessária para o dia do festival

Termo de responsabilidade preenchido e assinado pelo responsável.
Tanto o menor quanto o responsável legal acompanhante deverão portar documentos oficiais de identificação.
Somente serão aceitos os documentos expedidos pelos órgãos oficiais do governo, originais ou em cópia autenticada, que contenham nome, filiação, data de nascimento e fotografia irremovível, como o RG.
O “RG escolar” com foto somente será admitido se acompanhado de certidão de nascimento do menor.
Além do(s) documento(s) de identificação pessoal, o menor ou o responsável deverá portar também o documento que comprove o vínculo familiar existente entre ambos, nos casos abaixo:
a)      para o caso do acompanhante ser avô/avó materno (a) do menor: RG da mãe do menor (original ou cópia autenticada), ou certidão de nascimento do menor* (original ou cópia autenticada);
b)      para o caso do acompanhante ser avô/avó paterno (a) do menor: RG do pai do menor (original ou cópia autenticada), ou certidão de nascimento do menor* (original ou cópia autenticada);
c)       para o caso do acompanhante ser tio/tia  do menor, por parte da mãe: RG da mãe do menor (original ou cópia autenticada), ou certidão de nascimento do menor* (original ou cópia autenticada);
d)       para o caso do acompanhante ser tio/tia  do menor, por parte de pai: RG do pai do menor (original ou cópia autenticada), ou certidão de nascimento do menor* (original ou cópia autenticada);

*a apresentação destes documentos não dispensa a necessidade do menor e do maior acompanhante levarem seus próprios RGs.
IMPORTANTE: Lembramos que a fiscalização será extremamente rígida e que os responsáveis pelo evento não admitirão o ingresso de pessoas que não atenderem a estas exigências da legislação.

Guia de Informações do festival

Share on Twitter
21 05 2010

Você pode levar, usar e abusar de:
·         
Pr   Protetor Solar
·         Protetor labial
·         Boné ou chapéu
·         Roupas leves e confortáveis
·         Óculos de sol
·         Toalha
·         Celular
·         Câmeras fotográficas não profissionais
·         Barracas de camping

Não será permitido entrar com:
·         
In  Intrumentos musicais
·         Notebooks
·         Câmeras profissionais fotográficas e de vídeo
·         Cadeiras
·         Alimentos
·         Bebidas
·         Armas, facas ou objetos cortantes
·         Correntes pesadas ou de carteira de bolso
·         Bandeiras com mastro
·         Drogas ou utensílios para utilização de drogas
·         Animais

DROGAS

O uso e a venda de drogas não serão aceitos no SWU Music & Arts Festival. Leis de repressão às drogas serão aplicadas no Festival, assim como em qualquer outro lugar do país. A polícia estará no evento por questões de segurança pública e irá lidar com crimes relacionados às drogas, de acordo com as diretrizes nacionais. Todos poderão ser revistados na entrada do Festival, assim como pode acontecer se houver a suspeita de uso ou comércio de drogas. Quem for pego, poderá ser preso ou expulso do evento. A polícia tem feito grande esforço para reprimir as drogas em festivais de música, visto a gravidade das diversas reações que o uso promove. Sendo assim, sugerimos que você aproveite cada segundo do SWU Music & Arts Festival e respeite essas restrições para que possamos realmente celebrar “paz e amor”.

Fonte: http://www.swu.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esse artigo: