quarta-feira, novembro 16, 2011

A nova executiva do PSDB Mulher Metropolitano ganhou posse em (11/11), numa solenidade que aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado de Goiás.

Dinalva Heloiza

Em solenidade na Assembléia legislativa do Estado de Goiás, foi empossada a nova executiva do PSDB Mulher Metropolitano, que até o momento teve como titular, a Superintendente Executiva do Estado de Goiás, Flávia Cruvinel, que atua na Secretaria de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial – (Semira), um dos poucos cargos de superintendência executiva, ocupado por uma mulher no estado de Goiás. Flávia Cruvinel também ocupa o cargo de Coordenadora de Eventos do PSDB Mulher Nacional. 

Fotos: Valdir Araújo
Discursando Flávia Cruvinel, ladeada pela nova Presidenta do PSDB Mulher Metropolitano, Valdevina Neves dos Santos.

Flávia Cruvinel durante sua gestão atuou de forma dinâmica, implementando propostas e atividades que focaram de forma ampla, a valorização, a cidadania da mulher, e a importância de sua inserção no contexto político estadual, ações que foram de extrema importância na conscientização e engajamento das mulheres as necessárias propostas de formulação das Políticas para Mulheres, junto ao Estado de Goiás.

Flávia Cruvinel, Superintendente Executiva da Semira e ex presidenta do PSDB Mulher Metropolitano;Dra. Gláucia Teodoro Reis,  Secretária de estado da Semira; Valdevina Neves, Superintendente de Políticas para Mulheres e Presidenta do PSDB Mulher Metropolitano; e Cecília Mello, Superintendente de Planejamento de Gestão e Finanças da Semira.  

A nova Diretoria Metropolitana, será a partir de agora, comandada pela nova presidenta Valdevina Neves, que também ocupa o cargo de Superintendente de Políticas para Mulheres da Secretaria de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial (Semira).

No evento estiveram presentes além de várias autoridades, servidores da Semira, bem como a Secretária Gláucia Teodoro Reis e a Superintendente Executiva Flávia Cruvinel,  que durante o ato, transferiu os encargos da pasta, a nova Diretoria Executiva do PSDB Mulher.

Valdivina Neves, Superintendente de Políticas para Mulheres da Semira e Presidente do PSDB Mulher Metropolitano; Olier Alves Vieira, Presidente da Iquego e Ex Presidente do PSDB Metropolitano; Secretária da Semira, Gláucia Teodoro Reis e Flávia Cruvinel, Superintendente Executiva da Semira e Ex Presidente do PSDB Mulher Metropolitano.

Dr. Edílson de Brito, Presidente da Agência Goiâna do Sistema de Execução Penal e Valdivina Neves

Secretário de Estado do Meio ambiente e recursos Hídricos, Leonardo Vilela; e Fábio de Souza, Deputado Estadual e Presidente do PSDB Metropolitano

Confira os nomes da nova Executiva 2012/2013:

Presidente: Valdevina Neves dos Santos

Vice-Presidente: Isa Inácio

1º Vice-Presidente: Gildeci Marinho

2º Vice-Presidente: Ivone Corgosinho

Secretária Geral: Sandra Aparecida dos Santos

Tesoureira Geral: Darlene Costa Azevedo de Araújo

Conselho de Ética de Diciplina: Icleia Albernaz, Alessandra Leonardo, Silvia Cristina Costa, Glalciene Gabriel Dias, Cirila Caldas de Abreu

Conselho Fiscal: Marinalva Pereira de Araújo, Keila Aparecida Mendonça, Lúcia Helena Pires da Silva, Hulda Vieira dos Santos, Aline Eulália Vaz


Fonte: Comunicação Setorial da Semira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esse artigo:

FICA-Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental

FICA-Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental
Lançamento XII FICA, o evento acontece de 08 a 13 de Junho

Filmes Selecionados a XII Edição do FICA

Filmes Selecionados a XII Edição do FICA
The Cove documentário premiado com o "Oscar", participa da XII Edição do FICA

Willian Bonner, uma Aventura Twetteriana.

Lançamento do Livro do Professor Osmar Pires

Lançamento do Livro do Professor Osmar Pires
Professor Osmar Pires