sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Semira e Associação dos Feirantes da Feira Hippie iniciam parceria



  Flávia Cruvinel ao centro conversa com o Presidente e Representantes da AFFH e LAPTG
  Flávia Cruvinel ao centro ladeado pelo Presidente e Representantes da AFFH e LAPTG
A Superintendente Executiva da Semira - Flávia Cruvinel se reuniu no dia 25 de Janeiro, com o presidente e representantes da Associação dos Feirantes da Feira Hippie e Liga dos Amigos da Praça do Trabalhor, em Goiânia,  para firmar parceria ao enfrentamento pelo fim da violência contra as mulheres, orientação e divulgação da lei Maria da Penha, onde serão desenvolvidos projetos com o recorte de gênero, voltados para os expositores, consumidores e visitantes da feira Hippie, além de uma ampla divulgação dos serviços de atendimento do Centro de Referência Estadual da Igualdade (Crei), nos veículos de comunicação da Associação, como rádio e jornal.


Atualmente a feira Hipie conta com 9 mil bancas e 35 mil pessoas que trabalham diretamente no local onde 80% são mulheres, sendo que no mês de dezembro de 2011 foi contabilizado uma média de 150 mil consumidores/visitantes durante o período de compras de fim de ano, onde 90% são mulheres. Neste mesmo período o índice de ocorrências foi  0,01%, o que mostra a preocupação e o comprometimento da Associação dos Feirantes em busca de soluções de segurança para todos os trabalhadores, visitantes e que somente tem sido possível, devido a forte parceria com a Polícia Militar de Goiás e a Guarda Municipal de Goiânia.

Estiveram presentes a reunião o Sr. Manoel da Abadia - Presidente da Associação dos Feirantes da Feira Hippie, o Sr. Wadson Pereira de Souza - Feirante e a Sra. Aparecida Pereira de Souza - Coordenadora da Quadra R da Feira Hippie, que na oportunidade convidou a Secretária Gláucia e equipe para participar da confraternização natalina dos feirantes que será no próximo dia 16 de fevereiro, já que no mês de dezembro eles fizeram a festa para seus clientes.

Fotos: Valdir Araújo 

Acessem o site: www.semira.go.gov.br
Facebook: Semira Goiás
Twitter: @semira_news

Fonte: Comunicação Setorial da Semira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esse artigo: