terça-feira, agosto 10, 2010

Cleo Pires é capa da edição do 35º aniversário da revista "Playboy"


(Imagem Quem)Cléo Pires é capa no ensaio fotográfico da edição que comemora o 35º aniversário da Revista Playboy no Brasil


Cleo Pires participou da festa de lançamento da “Playboy”, realizado na Sociedade Hípica, na Lagoa, no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (9). A atriz estampa o ensaio da edição de aniversário da revista masculina, que completa 35 anos no Brasil.

No evento, ela chegou acompanhada pelo namorado, o publicitário João Vicente de Castro. A mãe, Glória Pires, foi ao lado do marido, Orlando Morais, que é chamado de “pai” por Cleo.

Antônia Pires de Morais, que completou 18 anos no sábado (7), também prestigiou a irmã. Ildi Silva, que é uma das melhores amigas de Cleo, Milena Toscano e Suzana Pires, colegas de elenco da atriz em "Araguaia", foram à festa.

Lado exibicionista

Na coletiva de imprensa realizada no dia 3 agosto, Cleo falou sobre o que a motivou a posar. "Tive vontade, foi um canal para eu poder expressar um dos meus lados. Tenho um lado exibicionista e nada melhor que a 'Playboy' para mostrar".

Ela também desmentiu os rumores de que havia colocado silicone nos seios. "Não botei silicone. O que posso dizer é que nós, mulheres, mestruamos. Então, a gente fica mais inchadinha. Inclusive no ensaio do Bob (Wolfensonn, fotógrafo) eu menstruei.

Comparada com a foto da (revista) 'Trip', que eu fiz no ano passado, estou mais inchadinha, com uns quilinhos a mais", explicou.

Ela também negou que tivesse pedido para não usarem Photoshop em suas fotos. "Não é verdade. Mas fiquei contente quando vi a revista. Notei que eles respeitaram minhas gordurinhas.O ser humano aqui não é perfeito (risos). Mas estou bem satisfeita com meu corpo. Não mudaria nada", disse.


(Imagem Quem) Cléo Pires, fala com a imprensa presente ao evento.



(Imagem Quem) Cléo Pires



(Imagem Quem) Glória Pires, mãe da atriz, e seu marido o cantor goiano Orlando Moraes, prestigiam o lançamento.



(Imagem Quem) Família presente ao lançamento. Antônia Pires de Morais, irmã, Glória Pires e Orlando Morais.



(Imagem Quem) Atriz recebe o carinho do namorado na festa do 35º aniversário do lançamento da revista Playboy no Brasil.

Publicado originalmente no Quem News, site de notícias da Revista Quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esse artigo: