quarta-feira, setembro 08, 2010

Um Novo Discurso e Propostas ao Brasil que Queremos!


Enfim, temos um novo discurso, e diretrizes fundamentais ao atendimento imprescindível as demandas de um novo Brasil, o Brasil que queremos!

Dinalva Heloiza

Enfim, todos nós brasileiros, estamos tendo a plena satisfação em participar de uma campanha, promovida por uma candidata a Presidência da República Federativa do Brasil, que nos concede a ética pública, a qual estávamos alheios, diante dos oportunismos a que ficamos expostos desde a condição democrática conquistada pelo Brasil, após anos em regime ditatorial.

Essa candidata está promovendo uma campanha política, com a qual não contávamos mais em assistir. É quem nos concede através das diretrizes e discursos, visualizar de forma participativa ações verdadeiras pelo bem estar da população brasileira, e pela construção de uma nação soberana, que convida os seus cidadãos ao exercício da cidadania. 

Estamos acompanhando discursos focados em diretrizes básicas do seu governo, com ações sólidas e sustentáveis, e sem agravos aos oponentes que participam da campanha eleitoral em 2010.
Existe enfim, uma energia limpa nos discursos que vem proferindo em sua campanha eleitoral, onde se vê transparência, ética, e uma firme segurança, diante da apresentação de diretrizes que atendam a imperiosa necessidade da população brasileira, em educação e ética pública, o que nos acena com a soberania nacional.

Um governo que viabiliza constituir a cidadania brasileira, e um estado verdadeiramente democrático, do povo, para o povo e pelo povo, focado principalmente em áreas onde o Brasil, é extremamente carente; tais como a educação, a ética, a justiça social, a equidade entre gêneros, etnias, minorias, credos, e outros, que se vêem asseguradas as suas liberdades fundamentais em direitos e deveres humanos pela legitimidade constitucional, é um resgate a cidadania brasileira, ampliando oportunidades ao conhecimento junto as questões socioambientais e as que derivam da sustentabilidade ao desenvolvimento, ciência maior em desenvolvimento.

Conduzir um novo modelo de governo que convida a população brasileira a interagir com a preservação e a utilização racional de nosso inestimável patrimônio em riquezas naturais, fomentando, educação e justiça social, preconiza ações determinantes, na construção do Brasil que queremos , o que demonstra caráter e competência em entender capacidades e se propor a conceder oportunidades em qualificações, o caminho que eleva o Brasil, ao seu lugar de direito, a condição de Nação de primeiro mundo, berço da civilização do terceiro milênio, a civilização racional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esse artigo: