quarta-feira, junho 01, 2016

VI Colóquio de Turismo de Goiás



VI Colóquio realizar-se-á do dia 29/11 a 01/12/2012. "Dimensões e Interfaces do Turismo na Reserva da Biosfera Goyaz/Resbio", essa é a temática escolhida para o Colóquio que acontece este ano.

Sobre o Colóquio

Com o objetivo de oferecer um painel sobre o estado da arte do turismo em todas suas dimensões na Região da Biosfera Goyaz, a equipe do Projeto de Pesquisa “Região da Biosfera Goyaz - Cultura e Turismo: Oportunidades de Conhecimentos e Proposta de Estruturação de Novos Produtos Turísticos - Resbio Turismo realizará o VI Colóquio de Turismo de Goiás, tendo como temática: Dimensões e Interfaces do Turismo na Reserva da Biosfera Goyaz/Resbio.

Neste âmbito, a temática escolhida para o Colóquio neste ano traz como proposta ouvir os diversos atores e sujeitos que fazem ações e políticas destinadas ao turismo, criar espaço para apresentações de experiências passadas e em andamento. Espera-se com ele, apresentando os resultados preliminares da pesquisa Resbio Turismo, em seus três eixos norteadores: efetuar uma avaliação, obter colaborações e norteamentos para a pesquisa.

Data e local de 29/11 a 01/12/2012, no Instituto de Estudos Socio-ambientais (IESA), no Campus Samambaia da UFG.

Fonte:UFG