quarta-feira, setembro 02, 2015

Roberto Carlos se apresenta em mega show dia 24 de setembro no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana.

Goiânia Arena é o palco para o mega show, de Roberto Carlos

Dinalva Heloiza


Roberto Carlos na premiação Billboard da Música Latina 2015(Rodrigo Varela/Getty Images)

Teve início nesta segunda-feira, 31 de agosto, a abertura da bilheteria da Fnac Goiânia, do Shopping Flamboyant, onde já se encontra à venda os ingressos para o show de Roberto Carlos, que acontece em 24 de Setembro. Os ingressos estão sendo oferecidos sem acréscimo de taxa de conveniência.  

Segundo os organizadores, o show de Roberto Carlos, será nos moldes de seu show em Las Vegas. Além da capital goiana, recebem também o show a capital federal, Brasília, Dourados Campo Grande e Cuiabá.

Roberto Carlos se apresentará no Ginásio Goiânia Arena, localizado no Jardim Goiás, em 24 de setembro, e os ingressos variam de R$ 30 a R$ 480 e podem ser comprados também pela internet, no site Ingresso Rápido.

O show que o músico e toda sua equipe trazem até Goiânia, é baseado no projeto “Roberto Carlos Ao Vivo Em Las Vegas”, o que deu origem a um DVD gravado no disputado MGM Grand Garden Arena de Las Vegas, nos Estados Unidos.  A MGM Grand Garden Arena é um dos mais nobres espaços de Las Vegas, onde se apresentam artistas consagrados como The Rolling Stones, Lady Gaga, U2, Madonna, Paul McCartney, Barbra Streisand, Cirque du Soleil entre outros.

O show ansiosamente aguardado pelos goianos acontece em um momento em que Roberto Carlos, pela primeira vez disponibiliza mais de cem vídeos clássicos de sua carreira na Plataforma Vevo.  A ação começou também nessa segunda-feira, 31, com a divulgação de quatro vídeos: Pergunte pro Seu Coração, Coisa Bonita, Quando Quero Falar com Deus e Quero Falar do Meu Amor.

Segundo comunicado enviado pela Vevo à imprensa, a empresa vai digitalizar e disponibilizar cerca de doze clipes por semana, processo que deve levar quase três meses. A Vevo é uma joint venture das gravadoras Universal Music e Sony Music e do Grupo de investimento Abu Dabhi.

Após ser homenageado no prêmio Billboard da Música Latina, em maio deste ano, Roberto Carlos foi eleito como personalidade do ano pela Academia Latina da Gravação, responsável pelo Grammy latino. O cantor brasileiro será tema de um show-tributo, que, segundo o site da Academia, estará "repleto de estrelas". O evento beneficente foi marcado para o dia 18 de novembro no Centro de Convenções do Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos.

Segundo o comunicado publicado no site da organização, Roberto foi escolhido por suas "contribuições artísticas e sociais" à música e cultura latino-americanas. Cantores, ainda não divulgados, vão entoar o repertório do brasileiro no palco da festa de gala, que antecederá a 16ª edição do prêmio latino, que acontece no dia 19 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, também em Las Vegas.

Antes de Roberto Carlos, a Academia já concedeu o título de personalidade do ano a artistas como Miguel Bosé, Plácido Domingo, Gloria Estefan, Carlos Santana, Shakira e Caetano Veloso, entre outros.

Serviço:
Show em Goiânia
DATA: 24 de Setembro de 2015
LOCAL: Ginásio Goiânia Arena
Av. Fued José Sebba, S/N – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74805-100.
Telefone: (62) 3218-5252
HORÁRIO: 21h00min

INGRESSO RÁPIDO
Pelo telefone: 4003.1212
Pela internet: www.ingressorapido.com.br





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre esse artigo: